FAQ

Os cosméticos da Planty são de origem animal?

Não. Tanto o nosso processo de fabricação quanto a composição dos produtos não possui origem animal. Não fazemos testes em animais. Somos cruelty free.

As embalagens utilizadas pela Planty são recicláveis?

Sim. Todas as nossas embalagens utilizadas pela Planty são recicláveis. Somos certificados pelo eureciclo, firmando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e promovendo reciclagem com responsabilidade social.

Nossos produtos são certificados ANVISA e passam por testes de segurança e eficácia?

Sim. Toda fabricação da Planty é regularizada de acordo com a legislação e regras vigentes pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Nossos produtos são submetidos a processos rigorosos e obrigatórios antes de serem lançados no mercado. As informações sobre o processo e número do registro estão identificadas nas embalagens dos produtos.

Está permitido o uso em gestantes e lactantes?

Recomendamos que gestantes ou lactantes procurem orientação do seu médico dermatologista ou outro profissional da saúde de sua confiança. Nosso produto não foi testado em gestantes ou lactantes, assim para o seu uso procure a orientação de profissionais da saúde.

O que caracteriza a troca do produto?

Ao realizar uma compra no nosso site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Nesse caso, desde que o produto esteja sem quaisquer indícios de uso, você poderá realizar a troca ou devolução do produto adquirido. Todos os produtos da Planty respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Para fazer a solicitação, entre em contato via email contato@plantybeauty.com. Após o recebimento da solicitação, a equipe irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Não serão realizadas trocas de amostras e brindes. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Ainda ficou com dúvidas?

Mande um email para gente no contato@plantybeauty.com que retornamos o mais breve possível.

Termos e Condições

Acesse os termos e condições da Planty no rodapé do site.

Fale conosco